Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/09/2017

Mário Júnior reúne-se com ministros em busca de ações para os reassentados do Sistema Itaparica

Por ASSESSORIA PARLAMENTAR |
Foto: Assessoria Parlamentar
Deputado Mário Negromonte Júnior em reunião na Casa Civil, em Brasília.
Deputado Mário Negromonte Júnior em reunião na Casa Civil, em Brasília.

O deputado Mário Negromonte Júnior, o único deputado federal baiano a participar, na última sexta-feira (15), em Paulo Afonso da audiência pública para debater os problemas enfrentados pelos perímetros irrigados de Itaparica, agiu com celeridade e desde o início da semana está honrando o compromisso feito com os reassentados quando garantiu: “Comprometo-me a trabalhar para melhorar a qualidade de vida dos assentados”.

 O primeiro encontro aconteceu na terça-feira, dia 19, e foi na Casa Civil. Na audiência com o ministro Eliseu Padilha, o deputado escreveu nas redes sociais: “Garantindo a retomada da Mesa Permanente de diálogo sobre os Perímetros Irrigados de Itaparica. Debatemos com o Ministro Padilha o atendimento as necessidades vencidas e vincendas da operação, manutenção e energia dos perímetros”.

Ontem, dia 20, mais dois importantes encontros em Brasília com objetivo de reforçar a retomada da reativação das negociações com reassentados e a manutenção e energia dos projetos de irrigação de Itaparica da Bahia. A reunião foi com o presidente interino do país, Rodrigo Maia, que encaminhou as demandas para o Ministro Planejamento.

Também nesta quarta-feira, o deputado Mário Negromonte Júnior reuniu-se com o Ministro da Integração, Helder Barbalho e o Presidente da Codevasf, Avelino Neiva “levando proposta para atender as necessidades vencidas e vincendas de operação, manutenção e energia (O&M) dos projetos de irrigação de Itaparica da Bahia”. Ao final, Mário Júnior se mostrou otimista: “Tudo bem encaminhado”, disse.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados