Política

Paulo Afonso - Bahia - 08/09/2017

Aleluia tenta se aproximar de prefeito eleito intermediando encontro com a CHESF

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

Em uma clara evidência de se aproximar do Prefeito eleito em Paulo Afonso, o deputado federal José Carlos Aleluia (DEM), tratou de intermediar um encontro do prefeito Luiz de Deus (PSD) com a diretoria CHESF. Uma entrevista concedida pelo prefeito Luiz de Deus (PSD), numa emissora local, na quarta-feira, (6), não deixou dívidas quanto à consolidação da parceria entre ambos como nos bons tempos da brilhantina em que Aleluia era o presidente da CHESF e o médico Luiz de Deus gestor do HNAS. Tempos depois Aleluia tornou-se deputado federal e Luiz deputado Estadual, a dobradinha à época se consolidou, mas não trouxe o resultado esperado.  Mas os desdobramentos dessa parceria, todos sabem como findou.  Agora há pouco Aleluia pessoalmente se incumbiu de intermediar um encontro do prefeito amigo Luiz de Deus com a diretoria da CHESF com o objetivo de tratar da construção da menina dos olhos de todos os políticos que rondam pela terra mãe da energia, a segunda ponte. Aliados de Luiz de Deus sustentam que as divergências precisam ser superadas para que os dirigentes políticos possam trabalhar em conjunto pelo município.  A mesma postura não é a dos internautas pelo face: Acompanhe:

Marcos Rosa - Lamentável esse nefasto, cara de pau voltar a Paulo Afonso. Esse cidadão nunca contribuiu em nada para a região, a não ser seus interesses. Ademais sempre votou contra os trabalhadores.

Jardel Menezes - Aleluia nunca teve e nunca terá meu voto.

Obs. existem outros comentários, porém a redação preferiu não publicar por se tratar de agressões aos agentes em questão.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados