Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/09/2017

Presidente Nacional UVB participa de Encontro em Serrinha e se diz satisfeito com a participação dos vereadores da Bahia

CalilaNotícias
Foto: Raimundo Mascarenhas
Encontro acontece na sala de cinema do Shopping Serrinha |
Encontro acontece na sala de cinema do Shopping Serrinha |

O vereador pelo município de Irai (RS), Gilson Conzatti (PMDB), ele que também é presidente da União dos Vereadores do Brasil (UVB), participou na manhã desta terça-feira, dia 05, da abertura do Encontro Baiano de Parlamentares Municipalistas na cidade de Serrinha e considerou o evento muito positivo, e que a unidade baiana da UVB ganhou um novo rumo e está em um bom caminho, em especial na mobilização da categoria, conseguindo reunir aproximadamente 10% dos vereadores do estado durante dois dias.

Segundo Gilson Conzatti nos últimos anos a entidade vinha decaindo e este evento demonstrou que os vereadores passaram a entender o papel da entidade, ou seja, a UVB-BA deve avançar nas realizações de capacitação e preparar para exercer bem seus mandatos e fortalecer os poderes executivos.

A União dos Vereadores do Brasil – UVB foi fundada em novembro de 1964. Congrega todas as associações estaduais, regionais e câmaras municipais do Brasil, representa os 57.261 vereadores nas 5.570 cidades do território nacional. “Nosso principal objetivo é a defesa dos interesses dos municípios, unificando e pontuando nossas lutas e bandeiras, pautando os vereadores do Brasil para assuntos que visem o interesse de nossas comunidades”, concluiu Gilson Conzatti.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados