Política

Paulo Afonso - Bahia - 02/09/2017

Reprovação ao governo AC chega a 80% aponta enquete

Por: Luiz Brito DRT 3.913 - luizbritoradialista@gmail.com
Ilustração

Hoje, foi encerrada a enquete sem fins científicos realizada pelo Site www.bobcharles.com.br para saber a opinião do internauta sobre o desempenho do atual prefeito Interino, Antonio Chaves (PSD), após oito meses de gestão.

A enquete foi ao ar no dia 28 de agosto de 2017, permanecendo ativa pelo prazo de 5 dias com encerramento neste sábado, 2 de setembro.  A enquete recolheu 14.934 votos. Sendo que na opinião de 12.11 internautas a gestão do prefeito interino AC foi considerada péssima. O resultado da enquete reflete no atual momento a real intenção do  eleitor  em relação a quem vencerá a eleição suplementar prevista para novembro deste ano. 

A enquete perguntou: Como você avalia a gestão do Prefeito Interino de Jeremoabo, AC nesses oito meses de governo?

Acompanhe:

Ótima

2.342

Boa

256

Regular

13

Ruim

274

Péssima

12.111

De acordo com o Blog Dedé Montalvão, o resultado desta enquete é uma amostragem do termômetro  da (in) satisfação do povo de Jeremoabo para com a administração do " interino".

Lembrando que a enquete sem fins científicos ofereceu a oportunidade de que todos percebam que há alguém observando o comportamento dos nossos políticos no exercício do mandato.

 

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados