Política

Paulo Afonso- Bahia - 05/08/2017

Luiz de Deus: “Paulo Afonso é onde se encontra uma das melhores medicinas do Nordeste”

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR
Reprodução
O prefeito Luiz de Deus participou na  sexta-feira (4), da inauguração do novo Centro de Assistên
O prefeito Luiz de Deus participou na sexta-feira (4), da inauguração do novo Centro de Assistên

A frase foi em resposta ao que ele chamou de injustas, algumas críticas contra a qualidade dos serviços da saúde pública no município de Paulo Afonso.

O prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus (PSD) participou na manhã de sexta-feira, 4, da inauguração do novo endereço do Centro de Assistência à Mulher de Paulo Afonso, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, antes funcionava, na Praça 7 de Setembro – Rua das Flores.

 O novo endereço da unidade, inaugurado nesta sexta-feira, 4/8, é a Rua Marechal Rondon nº 530, ao lado da quadra poliesportiva do CEMPA.

 Em seu discurso, o prefeito Luiz de Deus começou rebatendo críticas à saúde do município, que segundo ele são injustas e partem de uma minoria, em contradição diz que é importante que os usuários emitam sua opinião.

 “Apesar das críticas injustas que partem de uma minoria, Paulo Afonso é um município onde se encontra uma das melhores medicinas do Nordeste. Vamos continuar na busca constante pela melhoria do serviço prestado pela Rede Pública, e para que possamos avançar é importante que os usuários observem e emitam sua opinião. A opinião popular nos ajuda a melhorar a oferta de serviços”, disse Luiz de Deus.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados