Política

Paulo Afonso - Bahia - 09/06/2017

Advogado Luiz Neto participa do programa do radialista Bob Charles

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

O advogado Dr. José Luiz de Oliveira Neto, ao participar do programa Diário da Manhã, da rádio Betel FM, nesta sexta-feira, 9, elogiou a iniciativa do vereador Alexandro Fabiano, o Leco, por este ter apresentado na Câmara, projeto de Lei que trata da obrigatoriedade da implantação de sanitários masculino e feminino e bebedouro no interior das Casas lotéricas. Após ser submetido a apreciação da Comissão de Constituição, Justiça e Redação final, a proposta ainda deverá ser sancionada pelo prefeito Luiz de Deus (PSD). Em outro momento, Luiz Neto considerou de extrema importância o Projeto de Lei do presidente da Câmara Municipal, Marcondes Francisco dos Santos (PSD), que sugere a eliminação da cobrança das taxas de religação de água e energia elétrica quando a interrupção do serviço acontecer por inadimplência do usuário em todos os imóveis de Paulo Afonso.

Sobre a polêmica envolvendo o projeto 31 rejeitado pelo líder do governo, Jean Roubert (PTB),  Luiz Neto, ressaltou que Jean fez bem em rejeitar a proposta. Ele lembrou sem nenhuma saudade do polêmico projeto da TIP que caiu no colo do então presidente Edson Oliveira Maciel, o Dinho,  que por força das circusntâncias teve decidir em favor do governo, em detrimento do povo, o que lhe custou os olhos da cara ate os dias de hoje.

Sobre os rumores de que o atual líder do governo na Câmara, Jean Roubert (PTB) teria tentado em vão uma conversa com o prefeito Luiz de Deus no dia ontem, após o desabafo da segunda-feira, 5, Luiz Neto descartou essa hipótese. O advogado disse ter certeza de que o prefeito Luiz de Deus não tomaria essa atitude. “se isso tivesse ocorrido, com efeito não teria sido uma atitude do prefeito, mas de alguém da equipe” sentenciou. Antes de encerrar a conversa Luiz Neto reiterou que em relação à cobrança das taxas de esgotamento sanitário, TIP, religação de água e energia elétrica, aguardem para breve a cobrança da taxa de lixo. Agradeceu e desejou um bom final de semana para os ouvintes. 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados