Política

Paulo Afonso - Bahia - 29/05/2017

Deputado participa de inauguração da nova DEAM em Paulo Afonso

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

O município de Paulo Afonso ganhou uma nova unidade da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), com instalações mais humanizadas e confortáveis para as mulheres em situação de violência. A unidade foi inaugurada na manhã desta sexta-feira (26/05), com a presença do governador Rui Costa, do prefeito de Paulo Afonso, Luiz Barbosa de Deus (PSD), da Titular da Deam em Paulo Afonso, a delegada Juliana Fontes Barbosa, do secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa, do estadual Paulo Rangel (PT), além de outras importantes lideranças políticas do Estado.

A Delegacia de Especializada de Atendimento à Mulher funcionava em um imóvel alugado. A nova unidade foi construída por meio da Coordenação de Infraestrutura da Rede Física da Secretaria de Segurança Pública do Estado (SSP-BA), com investimento de R$ 2,3 milhões. O deputado estadual Paulo Rangel definiu a implantação a DEAM, como “a realização de sonho, aliado a perspectiva de não só garantir a segurança, mas fazer valer os reais direitos das mulheres garantido em Lei”. A DEAM é um orgulho para Paulo Afonso, pontuou Rangel.

De acordo com o secretário estadual de Segurança Pública, Maurício Barbosa, a nova unidade atende a um modelo de construção que o Governo está adotando em todo o estado. “Com esta reestruturação, estamos oferecendo muito mais conforto aos policiais, além de prestar o acolhimento necessário às vítimas de crimes. Nas Deams, esta atenção não poderia ser diferente”, afirmou Barbosa.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados