Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/05/2017

Paulo Rangel prestigia inauguração da DEAM em Paulo Afonso

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Francisco Sales

O Deputado estadual Paulo Rangel (PPT), participou na manhã desta sexta-feira, dia 26, ao lado do governador Rui Costa, em Paulo Afonso, da inauguração sede própria da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), com toda a infraestrutura necessária para atendimento à mulher vítima de violência. O parlamentar foi um dos principais apoiadores da implantação da DEAM em Paulo Afonso.  Rangel parabenizou o governador pela estrutura construída, e afirmou: “É uma satisfação participar de mais essas dessa conquista do povo de Paulo Afonso: a inauguração da sede própria da Delegacia Especializada de Atendimento Mulher na qual estive empenhado para trazer esse importante investimento educacional para a região”, finalizou o parlamentar.

Titular da Deam em Paulo Afonso, a delegada Juliana Fontes Barbosa revelou que, somente em 2016, foram registradas 1.400 ocorrências contra a mulher na cidade. Este ano, o número já chega a 500. “A maior parte dessas ocorrências é referente a ameaças, crimes que demandam uma grande atenção da polícia por conta da possibilidade de evoluir para uma agressão física ou até para o feminicídio", explica.

Participaram da solenidade, além de Rui e Rangel, o prefeito de Paulo Afonso, Luiz Deus (PSD), o vice, Flávio Henrique Magalhães Lima, o secretário de Segurança pública, Maurício Teles Barbosa de Relações Institucionais Josias Gomes, os deputados federais Nelson Pellegrino, Luiz Caetano, Daniel Almeida, e prefeitos da região norte do Estado.  A nova DEAM, localizada na Rua Ipanema, Travessa Ceará, quadra 5, no bairro General Dutra, funcionará de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas, custou R$ 2,4 milhões.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados