Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/05/2017

Presidente do Legislativo Pauloafonsino parabeniza enfermeiros pelo seu dia

Por: Luiz Brito DRT 3.913 -Assessoria de Gabinete -
Divulgação

O Dia Nacional dos Enfermeiros foi destacado nesta quinta-feira (11) pelo presidente da Câmara Municipal de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos (PSD). Em reconhecimento ao trabalho de todos os enfermeiros e enfermeiras, gostaria, em nome do vereador Edilson do Hospital, e da vereadora Leda Chaves, saudar a todos esses profissionais”, destacou o presidente. 

“Hoje (12) é um dia especial não somente para os enfermeiros e enfermeiras, mas também para todas as pessoas que usufruem da saúde. Pois o enfermeiro é o profissional que presta a primeira assistência ao paciente, que muitas vezes tem o contato direto com a pessoa e é fundamental para todos os atendimentos”, considera o vereador.

“Nesta data, que para muitos não é nem recordada, aproveito da oportunidade para agradecer, a todo o trabalho prestados, que mesmo muitas vezes com dificuldades executa seu trabalho sempre pensando em melhor atender a população, parabéns a todos os enfermeiros que atuam no  HNAS e no Hospital Municipal Vereador Aroldo Ferreira da Silva, no BTN e nos postos de saúde, vocês são essenciais para nossa cidade”, parabeniza Marcondes.

O dia 12 de maio é muito especial para a saúde, nesta sexta-feira é celebrado oficialmente o dia da enfermagem, em comemoração em nível internacional. A data é oficial desde 1974, após Reunião do Conselho Internacional de Enfermeiros.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados