Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/05/2017

Bero do Jardim Bahia é outorgado vereador destaque na 21ª edição do Destaque do Sertão

Por: Luiz Brito DRT 3.913 - Colaborou Assessoria Parlamentar
Divulgação

O vereador Albério Faustino Farias (PT), mais conhecido por Bero do Jardim Bahia, será premiado no próximo sábado, 13 de maio, a partir das 21h, na 21ª Edição do Troféu Destaque do Sertão 2016/2017, coordenado por Derinho Oliveira, da Nordeste Eventos, que homenageia estabelecimentos comerciais, profissionais liberais, personalidades sociais, políticos e profissionais da comunicação social, Bero do Jardim Bahia ocupa pela segunda vez o cargo de vice-presidente do Poder Legislativo e foram as suas ações legislativas em favor do município durante o primeiro mandato que refletiram na pesquisa de opinião pública que acabou lhe consagrando com o XXI Prêmio  Destaque do Sertão. “Minha atuação parlamentar é pautada no trabalho e voltada para as necessidades da população, com isso, receber o certificado de vereador destaque me deixa muito feliz e animado para continuar minha luta em defesa dos munícipes e na busca por melhorias na qualidade de vida e bem estar de todos”, comentou Bero do Jardim Bahia. O parlamentar nas últimas eleições foi o nono vereador mais votado da cidade com 1.528 votos e tem despontado como uma das principais lideranças políticas do município. Neste início de mandato, o parlamentar acampou missões de luta contra as taxas abusivas da rede de esgoto em Paulo Afonso e empenho político pessoal ao projeto do prefeito Luiz Barbosa de Deus (PSD) na reestruturação do modelo administrativo do município.

Para o vereador Bero do Jardim Bahia, o prêmio é o reconhecimento de um trabalho coletivo, focado em um objetivo comum que é a busca de melhores dias para o povo de Paulo Afonso. “Este prêmio me deixa feliz e mais ainda honrado pela lembrança, quero dizer que tudo que faço é por amor. Cresci, virei homem e me tornei cidadão e agora vereador do meu município, meus horizontes ampliaram em favor do bem estar das pessoas”, disse.

 

E acrescentou: “De qualquer forma muito obrigado pelo titulo e mais uma vez, devo dizer, que não faço mais do que a minha obrigação. Mas dedico este prêmio a todos aqueles que têm me apoiado no dia a dia, somando forças comigo e acreditando que podemos fazer uma política nova e renovadora em Paulo Afonso. Peço a Deus que no ano de 2017, eu possa ajudar muito mais a nossa terra, assim como confio que o prefeito Luiz de Deus terá um ano melhor para gerir o município e realizar as grandes obras que estão por vir e acontecer em Paulo Afonso”, finalizou Bero do Jardim Bahia.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados