Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/05/2017

Dr. Flávio Henrique ministra palestra para prefeitos paranaenses

IURI GUERRERO
Divulgação

O fórum regional organizado pela AMUSUH (Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas e Alagados) em Cascavel reuniu dezenas de prefeitos, secretários e representantes municipais nesta sexta-feira (5).
As palestras abordaram temas que podem mudar as realidades dos 727 municípios sedes de usinas ou alagados.

A união das forças municipais para a defesa ou arquivamento de projetos de leis, o fomento de iniciativas econômicas para os lagos como a produção de pescados em tanques-rede e o aprimoramento e acompanhamento das atuais regras do setor da geração elétrica são os objetivos maiores da AMUSUH na representação dos municípios.

Para o vice-prefeito de Paulo Afonso (BA), Dr. Flávio Henrique Lima, que participou do Fórum como convidado da AMUSUH,  "o constante acompanhamento das finanças municipais deve ser uma das principais rotinas das prefeituras. “Os municípios precisam estar sempre atentos aos repasses a que têm direito por conta dos lagos e das usinas. Recentemente vencemos uma batalha contra as perdas advindas de uma lei desastrosa que não levou em conta as realidades do setor da geração e temos que continuar atentos. Muitos detalhes burocráticos são complexos o bastante para representar enormes prejuízos para as prefeituras. Ao reunirmos dezenas de prefeitos neste Fórum, trocamos experiências que são capazes de mudar completamente as finanças municipais”, declarou Henrique Lima.

Em sua página no Facebook Flávio Henrique postou a seguinte declaração: “Agradeço a AMUSUH pelo convite, e pela oportunidade de contar com muito orgulho, como Paulo Afonso enfrentou e venceu a maior crise econômica de sua história. E quero registrar o nome de Anilton Bastos, que acreditou, e agora me permite essa oportunidade de mostrar esse trabalho! Prá frente é que se anda… obrigado Cascavel e Foz do Iguaçu, Paulo Afonso agora aguarda vocês!”


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados