Política

Paulo Afonso - Bahia - 02/02/2017

Jeremoabo: Processo de Anabel incluído na pauta no TRE Bahia

Escrito por Pedro Son
Divulgação

As eleições municipais de 2016 continuam indefinidas no município de Jeremoabo. De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), na localidade o candidato mais votado, Anabel de Tista, teve registro “indeferido com recurso”.

Enquanto se define, o Presidente da Câmara, Antônio Chaves, desde o dia 1º de Janeiro 2017, vem assumindo como gestor do município, sem uma exata definição ainda de quando a decisão final vai trazer de volta a gestora para o segundo mandato ou a realização de novas eleições no município.

A última movimentação do processo aponta para julgamento do recurso imposto após a derrota sofrida por Anabel no primeiro julgamento do TRE em Salvador (BA) marcado para o dia 08/02/2017, ainda em Salvador (BA).

Após este novo julgamento o processo deve seguir para o TSE em Brasília (DF) onde terá o seu curso normal de concessão de prazos para as partes se pronunciarem, pareceres técnicos e inclusão na pauta de julgamento, sendo improvável que tenhamos novas eleições em março/2017 como alguns apontam.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados