Política

Paulo Afonso - Bahia - 02/02/2017

Praças públicas no Centro de Paulo Afonso viram espaços para assaltos

Por AC Zuca
Divulgação

Os frequentes assaltos assustam os frequentadores das praças públicas no centro de Paulo Afonso. Os logradouros públicos, alguns com o sistema de Wi-fi disponíveis, outros propícios para um bom bate-papo, um namoro, são os mais visados pelos ladrões. Os bandidos chegam em plena luz do dia e realizam assaltos levando celulares, notebooks, motos, entre outros pertences.  O Parque das Mangueiras e a Praça do Casquetinho (foto) são os principais alvos dos ladrões

Além da insegurança nos logradouros públicos, que concentram grandes áreas verdes da cidade, estes locais também estão com problemas por falta de manutenção.

O Parque das mangueiras, tido como um dos mais belos cartões postais da terra da energia, só recebeu um tratamento diferenciado agora em função do Quina na Praça. Além da falta de iluminação, a população reclama que não há policiais suficientes para fazerem a segurança de quem trafega pela área.

“Aqui vemos roubos, agressões, usuários de drogas e moradores de rua se xingando. Todos os dias tem assaltos e brigas”, disse um popular. A polícia e a Guarda Municipal mesmo realizando suas rondas não inibem a ação dos meliantes.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados