Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/01/2017

Prefeito de Santa Brígida é reconduzido às presidências da APSB e do Consorcio de Desenvolvimento do Território do Sertão

Por: Marcelo França
Divulgação

Prefeito de Santa Brígida é reconduzido às presidências da APSB e do Consorcio de Desenvolvimento do Território do Sertão.

O prefeito de Santa Brígida Gordo de Raimundo (PT) foi reconduzido às presidências da Associação dos Prefeitos do Sertão Baiano (APSB) e do Consorcio de Desenvolvimento do Território do Sertão.

 A reunião aconteceu na tarde desta quarta-feira (25) em Salvador e contou com as presenças de diversos prefeitos da região que formam o Consorcio e a APSB a exemplo de Luiz de Deus  (PSD) Luiz de Deus (PSD) e David Cavalcante (PP). das cidades de Paulo Afonso e Glória no norte baiano. 

 Em contato com a sua assessoria de imprensa, Gordo de Raimundo disse que haverá uma nova reunião onde serão oficializados os novos membros que irão compor o Consorcio e a APSB neste segundo mandato disse o prefeito.

 Vale lembrar que o prefeito Gordo articulou e promoveu encontro de prefeitos e membros da UPB em Paulo Afonso no ultimo dia 14 de janeiro. Entre os assuntos da pauta, o prefeito de Santa Brígida, Carlos Clériston presidente do Consórcio de Desenvolvimento do Sertão e principal articulador do encontro, propôs a recomposição do Consórcio do Desenvolvimento do Sertão Baiano, criado em 2014, com a participação de 18 municípios


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados