Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/12/2016

Luiz de Deus vai ‘oxigenar’ equipe, mas deve manter secretários estratégicos

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Divulgação

Embora ainda restem 11 dias para o fim desse mandato, o prefeito eleito Luiz de Deus (PSD), ainda não esboçou nenhuma reação quanto à nomenclatura dos secretários de governo, deixando nas entrelinhas que a reforma ou “dança das cadeiras" deve ficar para janeiro. A expectativa gira em torno do chamado ‘núcleo duro’ formado por cinco pastas: Finanças, Saúde, Procuradoria Jurídica, Planejamento e Educação. “Esse ‘núcleo duro’ deverá ser preservado, e não há dúvida nenhuma, que tem de haver oxigenação [em outras secretarias]”.

A Arquiteta Patrícia Alcântara, responsável por apresentar o Plano de Desenvolvimento Urbano de Paulo Afonso (PDDU), deverá ser mantida no comando da pasta de Planejamento.

Uma fonte do governo atual não adiantou nomes, mas afirmou que as mudanças devem ocorrer em janeiro. “A gente não pode encarar um novo governo simplesmente como continuidade, a gente tem que ter oxigenação. Desafios novos têm que ser obtidos com pessoas com gás renovado, com disposição extra para trabalhar”, afirmou.

 

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados