Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/12/2016

Segunda parcela do 13º salário será paga nesta sexta-feira

Por: Assessoria
Ilustração

A segunda parcela do 13º salário do funcionalismo público municipal de Santa Brígida será paga nesta sexta-feira, dia 16. Terão direito à antecipação servidores de carreira, contratados, ocupantes de cargos em comissão (CCs), inativos e pensionistas. A primeira parcela já havia sido paga no mês de junho, de forma integral. Sobre esta segunda parcela incidirão agora o Imposto de Renda e o desconto do INSS.

A antecipação da gratificação natalina, cuja data-limite é sempre 20 de dezembro, faz parte de um planejamento da Administração Municipal, a fim de oportunizar aos funcionários poderem se programar para suportar as despesas de final de ano, incluindo as festividades do Natal e Ano Novo.

Para o prefeito Gordo de Raimundo (PT), a decisão de antecipar o benefício demonstra que, apesar das dificuldades pelas quais passam a maior parte dos municípios brasileiros, Santa Brígida com medidas de austeridade e economicidade, adotadas ao longo do exercício de 2016, poderá honrar este compromisso legal, proporcionando a todos os servidores e a seus familiares, um final de ano um pouco mais tranquilo”, avaliou.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados