Política

Paulo Afonso - Bahia - 30/11/2016

Prefeito Anilton lamenta mortes em acidente com avião da Chapecoense

Por Luiz Brito
Divulgação

O prefeito de Paulo Afonso, Anilton Bastos Pereira, lamentou o trágico acidente com o avião que transportava os integrantes do time da Chapecoense, entre outras pessoas, incluindo jornalistas convidados para acompanhar o início da Copa Sul-Americana. Em nota publicada pela assessoria de Comunicação, o prefeito manifestou pesar pelo acidente envolvendo o time de Chapecó. Eis a íntegra da nota:

“Em face da terrível tragédia com a delegação da Associação Chapecoense de Futebol ocorrida na Colômbia, vitimando jogadores, técnicos, dirigentes e jornalistas a Prefeitura de Paulo Afonso manifesta profundo pesar com a imensa e irreparável perda que abala a sociedade catarinense e as famílias enlutadas”.  “Esta terça-feira (29) deixa uma marca muito profunda na alma dos brasileiros, principalmente dos catarinenses.

O prefeito Anilton Bastos Pereira (PDT)  traduziu a dor que todo o Brasil sente. “É um momento muito doloroso para todos, especialmente as famílias dos que se foram. O povo pauloafonsino manifesta sua solidariedade”, disse.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados