Política

Paulo Afonso - Bahia - 25/05/2016

Candidatura de Mário Negromonte Jr esquenta a eleição de Paulo Afonso

Por Luiz Brito DRT/BA 3.913
Reprodução

O retorno das especulações da candidatura do deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP) confirma que estão ocorrendo conversações para Mário ser candidato a prefeito de Paulo Afonso. A notícia já tinha sido confirmada por uma pessoa, muito próxima do parlamentar. Também uma outra fonte ligada ao deputado, tinha me dito que essa candidatura poderá se tornar realidade no limite do tempo do registro das candidaturas. Portanto, as possibilidades de Negromonte Junior ser candidato em Paulo Afonso são muito mais reais do que se pode imaginar. Aliados de MNJ avaliam que sua entrada no cenário proporciona alternativa real ao eleitorado. “Até agora os que estão no tabuleiro são muito fracos, não dá nem graça”.  “Se as eleições fossem hoje, Paulo ganharia com mais de 10 mil votos de frente, profetizou o vereador Luiz Aureliano (PMDB). Nessa disputa, o candidato do PSD será o ex-deputado federal Luiz de Deus apoiado por Anilton. Mas o prefeito já reeleito está empenhado na campanha do seu sucessor como se fosse a sua.

Se Mário Negromonte for confirmado à disputa o governo afirma já ter munição. Vai questionar por exemplo, sobre o destino das emendas do deputado federal. “Se o rapaz gostasse desse povo daqui teria trazido ao menos um real das suas emendas para ajudar os pauloafonsinos, principalmente no caso da UTI, que ele próprio, é testemunha da assinatura do compromisso do governo Anilton com a UPA e a Unidade de Tratamento Intensivo.

Negromonte no páreo será um candidato forte em qualquer quadro. Mas a divisão da oposição com a candidaturas de Paulo de Deus e outras sem nenhuma expressão facilitam uma possível vitória de Luiz de Deus (PSD).

 

Certamente teremos uma eleição quente como o eleitor quer, com Luiz, Paulo e Mário, calor na disputa não vai faltar. Um deputado federal, um ex federal e um ex-prefeito do município. Fora isso entram os apoiadores. Luiz de Deus terá no prefeito Anilton Bastos Pereira seu maior cabo eleitoral.  Paulo de Deus contará com o apoio dos vereadores Antonio Alexandre e Luiz Aureliano. Enquanto Mário Júnior terá Val Oliveira e o pai Mário Negromonte ao seu lado. Será a eleição mais disputada na história de Paulo Afonso, se essas candidaturas se confirmarem.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados