Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/03/2016

Pavimentação asfáltica da Avenida Landulfo Alves segue em ritmo acelerado

ASCOM/PMPA por Washington Luís DRT/BA 4109
Reprodução

Várias ruas e avenidas do centro de Paulo Afonso estão sendo contempladas com obras de pavimentação e recapeamento asfáltico. Nesta quinta-feira (17), os trabalhos estão sendo realizados em estágio avançado na Avenida Landulfo Alves, uma das artérias que concentram grande número de estabelecimentos comerciais.

"A pavimentação possibilita qualidade de vida e desenvolvimento aos espaços urbanos, além de tornar as comunidades acessíveis e colaborar com a prestação de bens e serviços, dando mais conforto e rapidez ao tráfego", salienta o secretário Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, Wilson Pereira Filho. O secretário tem acompanhado pessoalmente os trabalhos e se diz satisfeito com o cumprimento do cronograma de obras.

Wilson Pereira diz que pavimentar ruas e avenidas nas comunidades não é só promover melhorias, é fundamentalmente proporcionar melhor qualidade de vida à população.

Sobre as obras de pavimentação, o prefeito Anilton Bastos Pereira comentou: "Queremos fazer muito mais por nosso município, por isso estamos trabalhando arduamente para que outros locais da cidade possam receber calçamento e/ou asfaltamento, melhorando assim a qualidade de vida de nossos munícipes".


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados