Política

Paulo Afonso <> Bahia - 22/10/2013

Manoel Carreira elogia iniciativa do governo

ASCOM/ Manoel Carreira
Divulgação

O vereador Manoel Carreira (PDT) participou na última sexta-feira (18) da entrega de um conjunto de máquinas agrícolas, composto por trator esteira, pá carregadeira, escavadeira hidráulica e caminhão caçamba, a entrega aconteceu no Salão Nobre do CAP, em Paulo Afonso. Os 24 municípios consorciados ao Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sertão Baiano foram beneficiados com o maquinário entregue pelo governo. Um investimento de R$1,5 milhão. "As máquinas serão de responsabilidade do consórcio. Com rodízio entre os municípios, todos serão beneficiados. Fortalecer os consórcios significa desenvolver os municípios, desenvolver o semiárido", afirmou Rui Costa.

Representando todos os prefeitos consorciados, o maquinário foi recebido pelo presidente do Consórcio, Anilton Bastos, prefeito de Paulo Afonso. "Uma ação como essa deve ser tida como exemplo por outros estados, haja vista que é de suma importância o fortalecimento da agricultura familiar em todo o estado" afirmou Manoel Carreira.

Outra entrega de destaque foi a regularização fundiária para agricultores familiares dos territórios de identidade Semiárido Nordeste II e Itaparica. 376 títulos foram entregues, oficializando as terras dos agricultores.

Com as ações, serão beneficiadas as cidades de Abaré, Chorrochó, Glória, Macururé, Rodelas, Itapicuru, Adustina, Antas, Banzaê, Cícero Dantas, Cipó, Coronel João Sá, Fátima, Heliópolis, Jeremoabo, Nova Soure, Novo Triunfo, Paripiranga, Pedro Alexandre, Ribeira do Amparo, Ribeira do Pombal, Santa Brígida, Sítio do Quinto e Paulo Afonso.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados