Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/04/2024

PROGRESSISTA promete chapa completa para 2024, mas não divulga nomes

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

Em tempo, o PROGRESSISTA é a única sigla que está lançando chapa completa de pré-candidatos a vereadores em Paulo Afonso. Entre homens, mulheres, pardos, negros e indígenas (respeitando as cotas) cuja eleição que ocorre no dia seis de outubro”, revelou o presidente  em nível municipal, Municipal, Diego Odisseia.

Essa diversidade representa o compromisso do partido com a pluralidade e a democracia. Os candidatos trazem propostas inovadoras, visando o desenvolvimento social e sustentável do município.

No campo majoritário, o PP tem como meta trabalhar para a eleição do prefeito Marcondes Francisco (PP),  e a eleição de novos candidatos. Entretanto, até as convenções partidárias em julho, diversas negociações e alianças podem ser estabelecidas.

O plano é robustecer o partido para a eleição de 2026, na qual estarão em jogo a sucessão do governador Jerônimo Rodrigues, duas vagas para senadores, além de postos para deputados federais e estaduais, com o deputado federal Mário Negromonte no centro das atenções.

Com isso, o PROGRESSISTA elabora estratégias minuciosas, visando construir um cenário político estável para 2026. O objetivo é solidificar sua presença, assegurando representatividade em todos os municípios, entres ele, Paulo Afonso, Jeremoabo e Glória, aqui na região norte do Estado.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados