Geral

Paulo Afonso <> Bahia - 05/08/2013

Aureliano critica a falta de ortopedista no HNAS

Assessoria de Luiz Aureliano
Divulgação

Em seu primeiro discurso na tribuna da Casa da Cidadania, na reabertura dos trabalhos legislativos, nesta segunda-feira  (5), o ex-diretor técnico do HNAS, vereador Luiz Aureliano (PT), desejou um bom retorno aos seus pares.  “Que nós possamos durante este segundo semestre aprovar matérias produtivas, que possam atender as necessidades da população de Paulo Afonso”, anseia. Luiz Aureliano não perdeu o ritmo e a exemplo do primeiro semestre  voltou a criticar o caos estabelecido no HNAS. Ele lamentou a falta de ortopedista naquela unidade de saúde e voltou a centralizar sua metralhadora giratória no administrador da CHESF, Augusto César.
Sobre seu apoio ao movimento grevista desencadedado pelos professores da rede municipal",  Aureliano reitera que “O nosso compromisso não é com o Executivo, e sim com as pessoas que nos elegeram para que nós possamos aqui fazer a diferença”, disse. O petista disse que recebeu uma denuncia de que um simples deslocamento de punho, obrigou a direção do HNAS a encaminhar o paciente para Juazeiro, "isso é uma vergonha", pontuou.
Em sua opinião, os projetos de lei, sobretudo oriundos do Governo Municipal, precisam ser analisados com muito cuidado, para não ferirem o interesse público.
Ele afirmou que as recentes manifestações ocorridas no país deram uma demonstração clara da insatisfação popular com os políticos e com as instituições brasileiras. “Precisamos trabalhar com mais transparência; nosso trabalho precisa ser voltado para o povo”, pontuou.



Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados