Política

Paulo Afonso (BA) - 26/07/2013

Prefeito abre programação alusiva aos 55 anos de Emancipação política do município

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto reprodução Panoticias

A programação das comemorações dos 55 anos de emancipação política e administrativa da cidade começou na segunda-feira(22) com uma competição ciclistica, nas categorias Speed aberto, Montain bike infantil e aberto com largada na avenida Apolonio Sales. Na terça (23), teve início a programação esportiva no ginásio de esportes Luís Eduardo Magalhães e estádio Álvaro de Carvalho. Como acontece  todos os anos, em frente ao Paço Municipal  foi realizado o hasteamento das bandeiras Nacional, do Estado da Bahia   e do município e execução do Hino nacional pela Banda Marcial deputado Luís Barbosa de Deus.

O chefe do Executivo  e outras autoridades acompanharam o evento. As bandeiras foram hasteadas, respectivamente, pelo prefeito Anilton Bastos Pereira, pelo comandante do 20º  BPM, tenente Coronel Josemar Pereira Pinto e pelo comandate da 1ª Cia de Infantaria, capitão Antonio Luis dos Santos.
A solenidade contou a presença dos secretários municipais, vereadores, funcionários, professores e alunos das escolas públicas municipais. As comemorações se estenderão até domingo (28), com desfile cívico que este ano destaca o tema " Juventude, Somos o  Mundo". Uma missa em ação de graças na catedral de Nossa senhora de Fátima fecha a programação.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados