Geral

Paulo Afonso - Bahia - 02/01/2013

Trânsito da rotatória que dá acesso ao centro da cidade passa por testes

Com informação da secretaria de Comunicação e Eventos
Foto Reprodução

Com o objetivo de diminuir o número de acidentes na rotatória de entrada da cidade, a Prefeitura de Paulo Afonso está realizando testes para mudança do trânsito naquela localidade. Nesta quinta-feira, 3 de janeiro, durante o horário de pico, o fluxo de veículos será desviado para o retorno em frente ao Ginásio de Esportes Luís Eduardo

Segundo o gerente da GTRAN, Gildivan de Araújo, a mudança acontecerá das 11h ao meio dia e das 17h às 18h30. Ele ressalta que os testes serão sendo realizados para que haja um melhor fluxo de veículos e assim sejam evitados acidentes. "Com estas mudanças viabilizamos mais segurança para os motoristas e pedestres", frisou o gerente.

Gildivan ressaltou que os testes permitem a observação do tráfego e análise das modificações. "Estes testes permitem que observemos o fluxo de veículos nas localidades, o comportamento dos pedestres e condutores, enfim, todas as possibilidades para que possamos disponibilizar para a população mudanças que ofereçam maior segurança e a preservação da vida", disse.

 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados