Polícia

Paulo Afonso (BA) - 05/01/2012

Prefeito em exercício se reúne com comandante da Polícia Militar para garantir Ronda no Bairro

ASCOM/PMPA
ASCOM/PMPA

Preocupados com a segurança do município e a manutenção da ordem na cidade, o prefeito em exercício, Jugurta Nepomuceno, e o secretário de Serviços Públicos, José Serafim, visitaram na manhã dessa quinta-feira (5), o Major Miranda no 20º Batalhão da Polícia Militar, para garantir a continuidade do Programa Ronda no Bairro, no BTN.

O prefeito em exercício questionou ao comandante o motivo da retirada de uma viatura, que patrulhava o BTN. Segundo o Major, a ordem partiu do Comando Superior da Região Norte, mas que a Polícia Militar em Paulo Afonso já oferece outra logística para que a ausência da fiscalização com a viatura não seja prejudicada. "Policiais da Companhia Especializada Tático Operacional (CETO) e das Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) intensificaram o patrulhamento da fiscalização no BTN e da ilha também. Com a viatura fora de circulação, já articulamos outra logística para que a segurança da cidade continue sendo feita de forma  eficiente" destacou o Major.

Jugurta Nepomuceno destacou que a segurança do BTN e do município em geral continua sendo uma das prioridades da gestão Anilton Bastos. "A população não precisa se preocupar com a retirada da viatura, a segurança do BTN e da ilha continuará sendo oferecida com qualidade e sem sofrer prejuízos. Estamos em atividade e sempre preocupados em garantir a segurança pública de toda a população", ressaltou Nepomuceno.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados