Polícia

Paulo Afonso- Bahia - 29/06/2023

20º BPM de Paulo Afonso realiza assunção de comando da recém criada CIPT Nordeste

ASCOM do 20º BPM
Divulgação

Na quarta-feira, 28, na área Cívica do 20º BPM, ocorreu a Solenidade de Assunção de Comando da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento da Região Nordeste pelo Cap PM Gilvani Denison Nascimento de Aguiar, subordinada ao Comando de Policiamento da Região Nordeste (CPR-NE), da PMBA.

A solenidade foi presidida pelo Cel PM César Albuquerque, comandante do CPR-NE e contou com a presença do prefeitos Marcondes Francisco de Paulo Afonso e o Prefeito Davi Cavalcante prefeito de Glória, do Delegado Regional Dr. André, Maj BM Adriany Wagner representando do 15º GBM, bem como de demais autoridades civis e militares.
O Cel PM César Albuquerque, Comandante do CPR-NE, presidente e condutor da solenidade, deseja boas vindas ao Cap PM Gilvani Denison Nascimento de Aguiar, 1º Comandante da CIPT Nordeste, fazendo votos e orações para que bênçãos estejam a iluminar seus caminhos na nobre missão que se inicia. Ao final agradeceu a presença das autoridades e de toda a sociedade presente.


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados