Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 28/07/2023

Temporada de caça a mulheres para vice em 2024 está aberta nos bastidores em Paulo Afonso

Luiz Brito DRT BA 3.913
Gorette Moreira, está na lista das vices cobiçadas
Gorette Moreira, está na lista das vices cobiçadas

Já está aberta a temporada de caça às mulheres para as disputa eleitoral de 2024 em  Paulo Afonso E não é apenas para atender as cotas nas chapas de vereadores. Uma busca discretíssima e cirúrgica está em curso nos bastidores por nomes que possam “complementar” uma chapa encabeçada por um prefeiturável homem, entre 40 e 70 anos de idade, o típico perfil que deverá se manter majoritário na briga pela sucessão de  Luiz de Deus (PSD).

Hoje, dos  virtuais candidatos a prefeito que se movimentam para o próximo pleito,  seis  se encaixam no figurino acima: Mário César Barreto de Azevedo, o Galinho (PSDB), Marconi  Daniel (PSD), Jean Roubert (PSD), Nicolson Chaves (PDT), Evinha Oliveira (SD) e Marcondes Francisco dos Santos. 

Embora publicamente ninguém assuma, integrantes dos grupos políticos destes prefeituráveis confirmam  o entendimento de que lideranças femininas com atuação consolidada em setores de grande capilaridade, no campo empresarial,  saúde, educação, movimentos de mulheres, religiosos ou assistência social valem ouro no mercado de vices. 

Impossivel negar que a vereadora Evinha Oliveira esteja no topo da lista. Também começa a germinar nas conversar de alguns grupos o nome secretária executiva da Câmara, Goretthe Moreira. Todavia, ela vem afirmando também que prefere focar seus talentos fora de cargos eletivos da política-partidária. 

 

 


Últimas

1 até 20 de 841   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados