Geral

Paulo Afonso - 10/12/2011

BTN realiza passeata contra a dengue neste sábado (10)

ASCOM - Prefeitura de Paulo Afonso

Neste sábado, 10 de dezembro, a Prefeitura estará realizando uma passeata no Bairro Tancredo Neves que tem como foco a luta contra a dengue. A concentração será realizada na Casa, seguindo pelas ruas Dom Vital, José de Anchieta, Felipe Camarão, Sagrada Família, Travessa Santa Rita, Rua Padre Lourenço, Rua Alonso Macedo, Rua Delmiro Gouveia, com finalização na Praça do BTN II.

"Esta é mais uma ação que a Prefeitura está promovendo para conscientizar a população no combate ao mosquito. É preciso que todos estejam unidos nesta luta", frisou a coordenadora da Unidade de Zoonoses, Edenildes Torres. No sábado passado, 3 de dezembro, o Dia D de combate ao mosquito, foi realizada uma passeata pelo centro da cidade.

Ações - Durante todo o ano a Prefeitura, através da Unidade de Controle de Zoonoses, vem realizando ações no combate ao mosquito. No centro e nos bairros da cidade, incluindo também a área rural, estão sendo feitas diversas mobilizações, que visam a orientar a população sobre prevenção e tratamento da doença. Os Postos de Saúde da Família são visitados pela equipe de Zoonoses do Município para esclarecer a comunidade sobre dúvidas em relação à dengue. Escolas e centros religiosos também são visitados e recebem a orientação. 


Últimas

1 até 20 de 2500   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados