Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/04/2024

A política em Paulo Afonso, não é para amadores

Bob Charles DRT BA 3.913
Divulgação

O vereador Valmir Rocha (PC do B), como no verso da canção de Caetano Veloso, “sem lenço e sem documento…”, não justificava ter lutado para não acatar a filiação do vereador e pré candidato a prefeito Marconi Daniel, pela chamada federação (PT, PV e PC do B). 

Somente com muito pelejar no apagar das luzes, o PT optou pela filiação  do jovem vereador e finalmente vai satisfazer seu desejo de sair  candidato, mas nada garante que possa cair  no buraco da inexpressividade.

Conclusão: O ex-deputado Paulo Rangel (PT), apoia Galinho e seu  filho Nino Rangel, candidato a vereador. E nada garante que o deputado Bacelar vá apoiar o MD. Portanto, em tese, estaria MD, como na canção de Caetano Veloso “caminhando contra o vento, sem lenço sem documento!”.

O Marconi Daniel é um nome qualificado, mas não caiu no gosto popular. É um erro insistir no nome em que as pesquisas davam e dão baixa aceitação popular. E tendo em casa uma fórmula que talvez desse certo, seria uma chapa formada pelo Marconi Daniel  e Evinha Oliveira. 

Ou o Marconi Daniel para de brincar de fazer política, ou o seu partido; o PT, atualmente, vai acabar nesta eleição como um anão.



Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados