Política

Paulo Afonso - Bahia - 06/04/2024

Tauir Wagner reafirma que é pré-candidato à Câmara de Paulo Afonso

Assessoria Parlamentar

No dia 4 de abril, vivi um momento muito especial ao me juntar ao Partido Solidariedade. Foi uma oportunidade incrível para compartilhar um pouco da minha história, dos valores que me orientam e da importância da minha família para a comunidade de Paulo Afonso.

Naquele dia, pude falar das dificuldades que muitos de nós enfrentamos, como a história da Roselma, moradora do BTN, e tantos outros que têm sido negligenciados. Agora, como pré-candidato a vereador de nossa cidade, estou decidido a ser a voz daqueles que foram deixados para trás. Quero representar aqueles que lutam contra a falta de assistência médica, a escassez de oportunidades, o desemprego e a falta de investimento em nossa juventude. Estou aqui para apoiar nossos comerciantes e contribuir para a construção de uma comunidade mais próspera e justa para todos nós.

Sabemos que o caminho será desafiador, mas acredito firmemente que, juntos, podemos fazer de Paulo Afonso um lugar mais forte e inclusivo. Vamos trabalhar para criar um futuro melhor não apenas para nós, mas também para nossas famílias, nossos filhos e para as gerações futuras.



Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados