Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 30/03/2024

Vitória finaliza preparação para jogo de ida da final do Baianão

Tribuna da Bahia
Victor Ferreira/ECV
Clássico Ba-Vi está marcado para este domingo, 31, no Barradão
Clássico Ba-Vi está marcado para este domingo, 31, no Barradão

O Vitória está de volta às finais do Campeonato Baiano depois de cinco anos. Neste domingo, último dia do mês de março, o time rubro-negro disputará o primeiro dos dois clássicos decisivos em busca do 30º título.

Vitória x Bahia está marcado para as 16 horas (de Brasília) no Estádio Barradão. O jogo de volta será dia 7 de abril, de novo às 16 horas, mas na Casa de Apostas Arena Fonte Nova. Ao final das duas partidas caso haja empate por pontos enyr3 os dois times, a decisão será através de cobrança de tiro livre da marca do pênalti.

Visando o primeiro BA-VI, o Rubro-Negro aprontou na manhã deste sábado de Aleluia. No campo Bebeto Gama no CT Manoel Pontes Tanajura, o técnico Léo Condé promoveu os ajustes finais na preparação da equipe.

Os trabalhos se resumiram as correções táticas, estratégias de jogo e ensaio ofensivo e defensivo de bolas paradas.

Os jogadores que ficaram de fora das atividades comandadas por Léo com apoio do assistente Renato Negrão, participaram de um treino técnico conduzido pelo auxiliar Ricardo Amadeu. Os goleiros fizeram, ainda, um trabalho específico com Itamar Ferreira e Paulo Musse.

Antes de seguirem para o campo, os jogadores assistiram à apresentação do vídeo preparado pelo setor de análise e desempenho sobre o adversário deste domingo no Barradão.

Os 23 jogadores relacionados para o primeiro BA-VI já estão concentrados na chácara Vidigal Guimarães. 


Últimas

1 até 20 de 633   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados