Opinião

Paulo Afonso - bahia - 10/01/2023

Na política, o tempo é o senhor da razão

Luiz Brito DRT BA 3.913 é editor do Site e radialista.radiali
Foto: Divulgação

Saber usar o poder quando está de posse deste, é um dos atributos do atual vice-prefeito de Paulo Afonso, Marcondes Francisco dos Santos. Deu um banho durante os oito mandatos consecutivos no parlamento municipal. 

Como vice, acende uma luz no fim do túnel  e o Conde  pode trabalhar num projeto a longo prazo, para viabilizar sua candidatura a prefeito ou vice novamente em  2024. 

Não existe nenhum indicativo até aqui nesse sentido, mas não vou me admirar nem um pouco, se bem mais lá na frente, acontecer uma sua aproximação com o deputado federal Mário Negromonte Júnior (PP), cuja tendência é disputar a prefeitura de Paulo Afonso, também, E já deixou isso claro nas entrevistas que concedeu na imprensa local. 

Quem de sã consciência imaginava uma aliança entre o prefeito Luiz de Deus e o deputado federal Mário Júnior, que redundou na composição de forças entre Mário Júnior e Luiza de Deus, federal  e estadual, respectivamente.  Antes de isso acontecer, todos diziam que a parceria Luiza/Mário, jamais aconteceria. E,  aconteceu. Assim, não  se surpreenda  se Luiz de Deus  e Anilton Bastos aparecerem juntos e misturados num futuro bem próximo. 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados