Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/02/2019

Irmã Leda visita povoados e propõe várias melhorias

Assessoria Parlamentar
Foto> reprodução

A Vereadora Irmâ Lêda fez parte da Comitiva do Prefeito Luiz de Deus, em visita aos Povoados Rio do Sal, Lagoa da Pedra e Malhada Grande, nesta quinta feira, dia 21.

REFORMA E AMPLIAÇÃO DO MÓDULO POLICIAL DA MALHADA GRANDE

Na Malhada Grande, a Vereadora reforçou a sua solicitação da reforma e ampliação do Módulo Policial, encaminhada ao Prefeito desde 2017 e atendendo o seu pedido, o Prefeito Luiz de Deus a acompanhou ao módulo policial daquele povoado e constatou de fato a necessidade de realização de reforma no local, comprometendo-se a executá-la o mais breve possível, de forma a oferecer melhores condições de trabalho aos policiais que prestam serviços à Comunidade da Malhada Grande.

Em discurso ao público local, o Prefeito firmou o compromisso de atender à proposição da Irmã Lêda.

OUTRAS SOLICITAÇÕES

Aproveitando a presença de Secretários Municipais, Irmã Lêda cobrou o atendimento de requerimentos encaminhados à Prefeitura, como pinturas de faixas de pedestres em frente ao PSF e ao lado da Escola do Povoado Malhada Grande.

OUVINDO AS DEMANDAS DOS CIDADÃOS

A Vereadora também acompanhou o Prefeito na visita à Unidade de Saúde da Malhada Grande e conversou com os funcionários e com o Secretário Municipal de Saúde sobre as demandas para melhor atendimento ao público daquele Povoado. Na visita às escolas municipais do Rio de Sal e Lagoa da Pedra, Irmã Lêda colheu informações junto aos funcionários para apresentação de propostas em beneficio daquelas comunidades. “Meu esforço em obter uma resposta positiva do Prefeito às minha solicitações tem o objetivo de garantir mais segurança, mais comodidade e mais facilidade ao dia a dia da população da zona rural e eu saí destas visitas com boas expectativas em função da receptividade e do compromisso de atendimento do Prefeito”, comentou a Vereadora.


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados