Política

Paulo Afonso - Bahia - 22/02/2019

Zé Carlos volta a cobrar promessa de extensão do corpo de bombeiros para o BTN

Assessoria Parlamentar
Foto: Chico sabe tudo

Batalhador por melhores condições para todos os bairros do município,  especialmente o BTN, o vereador José Carlos Coelho [PRB] aproveitou seu espaço durante a reabertura dos trabalhos legislativos na ultima segunda-feira, 18,  para agradecer  ao prefeito Luiz de Deus extensivo  ao administrador daquele complexo de bairros, Luiz Humberto,  pelas obras que estão beneficiando o bairro Tancredo Neves, com destaque para a pavimentação em paralelo da Avenida Panorama.

Esse calçamento nas margens da rodovia, cuja obra seguirá até o posto da Polícia Rodoviária Federal, é um sonho dos moradores do BTN  que estava engavetado. Agora, atendendo ao nosso pedido, o prefeito Luiz de Deus esta  executando  e o povo está agradecido”, disse Zé Carlos “Quero agradecer ao prefeito pela  pavimentação.  A avenida  estava em péssimo estado de conservação. Os moradores me pediram para fazer a indicação e eu fiz. Esse é o nosso trabalho: mostrar os problemas ao Executivo e assim ajudar na administração no Município.

O vereador reitera que, muitas de suas solicitações estão sendo atendidas pelo Executivo. “Vereador não faz obra, ele cobra, luta e reivindica melhorias. Assim como cobramos dos deputados, petistas Zé Neto e Paulo Rangel, a extrema  necessidade  de se implantar do BTN uma extensão do corpo de Bombeiros

Para Zé Carlos, “Nosso Corpo de Bombeiros trabalha muito, mas apesar da proximidade vivemos em um dos maiores  bairros da cidade tanto em área territorial quando populacional,  portanto, seria de extrema valia se conseguíssemos viabilizar  uma unidade de extensão do corpo de bombeiros para atuar no  combate e controle de incêndios  ”, por isso, meu pedido”, informa Zé Carlos.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados