Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/04/2018

Presidente eleito do CPA diz que investigará contratos do clube

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução
Chico (E) Bob Charles (C) Erissa (D) ao fundo Fabrício Netto
Chico (E) Bob Charles (C) Erissa (D) ao fundo Fabrício Netto

Associados do Clube Paulo Afonso (CPA), definiram no último domingo, 22, o novo presidente para mandato de dois anos. Menos de uma semana após o resultado oficial, tudo indica que a campanha das três chapas que disputaram a presidência e o Conselho Deliberativo vai parar na justiça.

O MP teria recebido denúncia de gastos exagerados dos candidatos. A quantidade de camisas, publicidade volante e outdoors espalhados nas principais ruas da cidade, chamaram atenção da justiça. O presidente eleito disse em entrevistas a emissoras de rádio que vai pedir acesso aos contratos do clube a fim de investigar pagamentos a bandas, obras executadas e fornecedores. Segundo uma fonte, o MP também quer saber quanto custou  a campanha de cada candidato.  

Três chesfianos disputaram a presidência do clube. A chapa 1, lançou Bartolomeu como seu candidato. Do lado da oposição, disputaram Chico CD, chapa 2 e Ronaldo Ferraz, chapa 3.  Com 14 votos de diferença, Francisco e Erissa Nunes tornaram-se presidente e vice, respectivamente do CPA.

Ao site foi revelada a informação de que vários associados teriam sido cooptados por um cabo eleitoral influente na cidade para votar em favor da chapa 1. Pelo sim, pelo não, o possível assédio não influenciou no resultado do pleito, mas é preciso que haja esclarecimento dos fatos. para resguardar, antes de qualquer coisa, a transparência em nosso clube sentenciou um membro da nova diretoria. 

Independentemente do questionamento da Justiça, a chapa vencedora, já anunciou que assim que começar o novo mandato, vai abrir CPI e apurar contratos efetivados pela diretoria do clube nos últimos dois anos.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados