Política

Paulo Afonso - bahia - 21/02/2018

Kleylson vai à Câmara prestar contas do 3º Quadrimestre de 2017

By Luiz Brito DRT/BA 3,913
Foto: Reprodução ACZuca

A Prefeitura Municipal de Paulo Afonso, convida os diversos segmentos da sociedade: empresários, cidadãos, organizações governamentais e não governamentais, para uma Audiência Pública, com a finalidade de apresentação dos relatórios das metas fiscais do 3° quadrimestre de 2017.

O objetivo da audiência pública é atender exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal (art. 9) a qual estabelece que o chefe do Executivo apresente ao poder Legislativo relatório de sua gestão à frente da Prefeitura de quatro em quatro meses. A audiência será coordenada pelo Controlador Geral da prefeitura, Kleylson Barbosa Siqueira.

A Lei de Responsabilidade Fiscal, segundo o controlador explicou ao repórter ACZuca é considerada, “essencial na administração das contas públicas ao estabelecer um limite para os gastos que podem ser feitos pelas prefeituras, impondo controle e transparência às despesas municipais”.

A prestação de contas ocorrerá no plenário Dr. Manoel Josefina Teixeira, a partir das 8 horas e será coordenada pelo Controlador Kleylson Barbosa.  Espera-se a participação de todos os vereadores e populares que devem ocupar a galeria durante o encontro.

 

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados