Política

Paulo Afonso - Bahia - 16/02/2018

Aleluia e Anilton: Definida a questão em Paulo Afonso

By Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto reprodução

A possível confirmação da pré-candidatura a deputado Estadual, do ex-prefeito de Paulo Afonso, Dr. Anilton Bastos Pereira, vai representar mais que uma decisão.

O gesto de Anilton nesse cenário, não sepulta, mas dificulta e pode caracterizar o golpe final em um candidato competitivo com nome e sobrenome: Val Oliveira (PP).

Noutro cenário, há quem acredite que Val poderia até surgir como opção para vice de Rui Costa em substituição a João Leão, tido pelo ex-presidente da ALBA, deputado Marcelo Nilo, como um “vendedor de fumaça”.

A reboque, olhando pelo retrovisor, o deputado Paulo Rangel (PT) apostava todas as fichas que seria o nome do PT apoiado pelo prefeito Luiz de Deus (PSD) em Paulo Afonso. Josias Gomes, igualmente, só não esperavam que o alcaide optasse por Aleluia e Anilton.

Nessa projeção, o time do prefeito estaria definido, uma vaga seria do deputado Aleluia (DEM). A outra escolha é Anilton que vai precisar de no mínimo 45 mil votos em Paulo Afonso, para não morrer na praia.  O futuro vai revelar o final desse filme.

 


Últimas

1 até 20 de 9889   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados