Política

Paulo Afonso - Bahia - 07/01/2018

Tista de Déda e Anabel visitam eleitores sem a presença de Chaves

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto: Divulgação

Uma visita de cortesia de Tista de Déda e Anabel, ao meio rural e outras localidades da região de Jeremoabo, neste domingo (7\01), consolidou os rumores de que o casal 20 da terra da jurema em flor, definitivamente abriu as cortinas em torno da pré candidatura do vereador Kaká de Sonso e seu provável vice Marcelo de Dedé, atual secretário de Infraestrutura à eleição suplementar prevista para o primeiro quadrimestre deste ano. Qual a razão deles visitarem essas comunidades sem a presença do interino e lado a lado de Kaká e Marcelo.

De acordo com um vereador da base que pediu pra não ser identificado, a gestão nada satisfatória do interino Antonio Chaves (PSD) se reflete na sociedade jeremoabense e nas redes sociais, onde fervorosos apoiadores têm se reversado em tecer sistemáticas críticas. Tista e Anabel estão acreditando na jovialidade de Kaká e Marcelo, principalmente o vereador Kaká detentor de   significativa densidade eleitoral nessas regiões. É apostando no novo que o casal vai tentar manter o grupo no poder.

No quadro em tela, se Chave$ mantiver a candidatura ao comando do município até 2020, estará em franca carreira solo, já que não terá o empenho de Tista e Anabel, dos vereadores que já se posicionaram negativamente e das principais lideranças do grupo. Se insistir em permanecer candidato Chaves estará confirmando ter sede e fome de poder.


Últimas

1 até 20 de 4412   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Você aprova a gestão de David Cavalcanti(PP) em Glória?



Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados