Política

Paulo Afonso - Bahia - 05/01/2018

Mário galinho é cotado para disputar as eleições deste ano

> Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto: Divulgação
Vereador poderá disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa
Vereador poderá disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa

O vereador Mário galinho (SD) poderá ser um dos nomes a disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado (Alba).

O parlamentar é um dos nomes novos na política local, mas que já demonstra força. Eleito com 525 votos, Mario Cesar Barreto Azevedo, que completa 32 anos no dia 14 de janeiro, foi o décimo quinto a se eleger vereador em 2016. Galinho poderá ser pré-candidato a deputado estadual a disputar as eleições deste ano. O parlamentar se diz apto e pronto a disputar.

“Se não tivéssemos um trabalho sério e uma postura coerente nas decisões, as pessoas não estariam me solicitando a disputar uma vaga para a assembleia. Como vereador, por mais que não agrade a todos com minhas posições diante da minha postura, faço isso em benefício da população que me elegeu e não a lados ou acordos. Meu partido acredita em minha pessoa. Se for da vontade da população, serei mais um filho de Paulo Afonso a disputar as eleições e a ocupar uma cadeira estadual”, disse Galinho.


Últimas

1 até 20 de 5092   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Se você tivesse o poder do voto, em quem você votaria para ser o novo presidente da câmara de vereadores de Paulo Afonso?















Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados