Opinião

Paulo Afonso - Bahia - 19/03/2017

Sobre o Consórcio, 2ª Ponte e outras promessas políticas

Da redação - luizbritoradialista@gmail.com
Divulgação

Meu caro Bob.

Dias atrás de escrevi sobre o meu descrédito nos políticos que se dizem representantes de Paulo Afonso e que nada ou quase nada têm apresentado com resultados de sua "representatividade" com benefícios claros para Paulo Afonso.

Tivemos até um, que possui casa, e que casa, na Avenida Apolônio Sales, já foi Deputado Estadual e Federal várias vezes e até Ministro das Cidades. Ele poderia ter feito a 2ª Ponte da Ilha de Paulo Afonso.

O filho dele, também deputado estadual e agora federal vive prometendo verbas e mais verbas para a UTI e ninguém vê...

Aleluia há anos atrás, arranjou verba para construir o emissário do BTN e.... o que mais? Elmar Nascimento levou um monte de votos de Paulo Afonso e sem eles não seria eleito para a ALBA. E ficou distante de PA. Agora, Federal, está ainda mais distante. Paulo Rangel, é um excelente orador... E o governador Rui Costa se declara amigo de Anilton e de Paulo Afonso... Sua assessoria de comunicação manda toda hora um monte de notas de obras realizadas em todos os lugares da Bahia, bem quase todos porque as daqui... só promessas.

Dizem que se gastou milhões para a reforma da Rodoviária mas, além de uma cerca verde que não separa nada de ninguém e um puxadinho aqui, outro ali... o Terminal Rodoviário de uma cidade turística é mesmo um terminal...

A gente vai ficando velho e cada dia - com a experiência de toda uma longa vida - vai acreditando menos nesses "salvadores da Pátria" de respeitáveis salários e mil vantagens. E como diria um personagem de um programa de humor... Para esses políticos, "o povo que se exploda"...

Tristemente. Infelizmente.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados