Política

Paulo Afonso - Bahia - 15/11/2015

Agência Morena Branca - Por Luiz Brito
Reprodução

Vereadores que integram a bancada do governo na Câmara de Paulo Afonso, têm assumido uma postura silenciosa diante do bombardeio imprimido pelos ex aliados, Luiz Aureliano (PT) e Antonio Alexandre (PR). Mesmo em maioria absoluta a base governista não consegue fazer intervenção às críticas e denúncias levantadas pela dupla, que num passado recente era como o gato e o rato, e agora atuam como se vivessem em pleno exercício de cidadania desde criancinha.

Sufocado pelo bombardeio o líder, Marconi Daniel, tem feito das tripas coração para rebater as críticas, mas ainda lhe falta maturidade suficiente, além de informações concretas que lhe assegurem uma defesa palpável. Os demais parlamentares, parecem estar longe do foco, deixando transparecer que estão torcendo para que o ano letivo se encerre. Curioso é que em algumas ocasiões o líder da minoria Edson Oliveira Maciel (PP), nas suas intervenções tem sido mais útil do que os próprios aliados do governo.

No parlamento o governo deveria se sentir confortável por contabilizar dez fiéis escudeiros em seu favor, entretanto, não é o que acontece.


Últimas

321 até 340 de 10490 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados