É uma bobagem sem tamanho alguns setores políticos de Santa Brígida, notadamente gente da oposição, imaginarem que, o prefeito Gordo de Raimundo (PT) será convencido a não disputar a reeleição. Quem está no poder, por mais desgastado que tiver, sempre vai achar que está bem. O gordo que de gordo não tem nada, disputará sim a reeleição. Mesmo aparecendo nas pesquisas com baixos índices de aceitação.
Hora da verdade
Está se aproximando a hora da verdade para os prefeitos. Quem não conseguiu superar os obstáculos até hoje, é improvável que no último ano possa conseguir. Os problemas são muitos e não existem recursos para fazer frente às demandas.
Pouca vergonha
Está ficando intrafegável um bom trecho da estrada que margeia o canal da PA IV na região do BNH/Centenário. Não interessa se a culpa é da CHESF ou da prefeitura ou de quem quer que seja: não pode é mais continuar a pouca vergonha. Virou um queijo suíço de tanto buraco. Vão esperar um acidente grave para recuperar?.
Quiproquó
Veja o leitor como são as coisas: na eleição para prefeito poderemos ter um verdadeiro rosário de candidatos pela oposição. Isso porque naquele balaio ninguém se entende.
Não deu
Faltaram 15 votos ontem na Câmara dos Deputados para que fosse aprovada na reforma política a fixação de cota de vagas para as mulheres pelos próximos três anos nos legislativos municipais, estaduais e federal.