Economia

Paulo Afonso - Bahia - 05/06/2015

Clientes reclamam da falta de caixas no Bradesco

Agecom - Por Luiz Brito
Reprodução

Os serviços prestados pelos bancos em Paulo Afonso  não vêm agradando aos clientes. Dentre as instituições financeiras que mais recebem reclamação estão o Bradesco , principalmente a agência da Avenida Getúlio Vargas. “Todos os bancos são péssimos no atendimento, mas o Bradesco e a Caixa são os piores. Eu mesmo me desanimo só em pensar em enfrentar as filas”, disse o cantante  Bia Leite.

As reclamações são muitas, mas as principais são a falta de dinheiro nos terminais eletrônicos nos finais de semana e feriados, filas imensas, tempo para atendimento que dura em média cerca de 1 hora. Mas há casos em que usuários ficam até mais de três horas na agência para conseguir ser atendido, devido a demora no atendimento que na maioria das vezes é feita por apenas  dois caixas, como constatou Bia.

Na agência da CEF os serviços no atendimento só pioraram. O espaço físico usado na Agência é insuficiente para o tamanho da demanda. Todos os dias é possível ver imensas filas de pessoas só para pegar as senhas. “Todo dia é essa agonia aqui? Isso é uma falta de respeito para com os clientes”, disse um correntista.

Da redação: Quem tem o dinheiro não é o cliente? Então este tem que ser respeitado, é fácil resolver isso, desrespeitou o cliente encerra a conta e acabou o problema, mude de Banco, quem está com a faca e o queijo na mão e o cliente. Outro caminho, é acionar o Ministério Público, ou fazer uma campanha contra as agências. Na verdade não  existe banco ruim, quem faz o Banco ser bom é o gerente.  No Bradesco do centro, no tempo de Givaldo Teixeira, não  havia reclamação. Ah!  que saudade daquele tempo.

 


Últimas

1 até 20 de 2530   Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados