Os serviços prestados pelos bancos em Paulo Afonso não vêm agradando aos clientes. Dentre as instituições financeiras que mais recebem reclamação estão o Bradesco , principalmente a agência da Avenida Getúlio Vargas. “Todos os bancos são péssimos no atendimento, mas o Bradesco e a Caixa são os piores. Eu mesmo me desanimo só em pensar em enfrentar as filas”, disse o cantante Bia Leite.
As reclamações são muitas, mas as principais são a falta de dinheiro nos terminais eletrônicos nos finais de semana e feriados, filas imensas, tempo para atendimento que dura em média cerca de 1 hora. Mas há casos em que usuários ficam até mais de três horas na agência para conseguir ser atendido, devido a demora no atendimento que na maioria das vezes é feita por apenas dois caixas, como constatou Bia.
Na agência da CEF os serviços no atendimento só pioraram. O espaço físico usado na Agência é insuficiente para o tamanho da demanda. Todos os dias é possível ver imensas filas de pessoas só para pegar as senhas. “Todo dia é essa agonia aqui? Isso é uma falta de respeito para com os clientes”, disse um correntista.
Da redação: Quem tem o dinheiro não é o cliente? Então este tem que ser respeitado, é fácil resolver isso, desrespeitou o cliente encerra a conta e acabou o problema, mude de Banco, quem está com a faca e o queijo na mão e o cliente. Outro caminho, é acionar o Ministério Público, ou fazer uma campanha contra as agências. Na verdade não existe banco ruim, quem faz o Banco ser bom é o gerente. No Bradesco do centro, no tempo de Givaldo Teixeira, não havia reclamação. Ah! que saudade daquele tempo.
Fonte/Autor: Agecom - Por Luiz Brito