BobCharles.com.br

Economia

Paulo Afonso - Bahia - 05/06/2015

Clientes reclamam da falta de caixas no Bradesco

Reprodução

Os serviços prestados pelos bancos em Paulo Afonso  não vêm agradando aos clientes. Dentre as instituições financeiras que mais recebem reclamação estão o Bradesco , principalmente a agência da Avenida Getúlio Vargas. “Todos os bancos são péssimos no atendimento, mas o Bradesco e a Caixa são os piores. Eu mesmo me desanimo só em pensar em enfrentar as filas”, disse o cantante  Bia Leite.

As reclamações são muitas, mas as principais são a falta de dinheiro nos terminais eletrônicos nos finais de semana e feriados, filas imensas, tempo para atendimento que dura em média cerca de 1 hora. Mas há casos em que usuários ficam até mais de três horas na agência para conseguir ser atendido, devido a demora no atendimento que na maioria das vezes é feita por apenas  dois caixas, como constatou Bia.

Na agência da CEF os serviços no atendimento só pioraram. O espaço físico usado na Agência é insuficiente para o tamanho da demanda. Todos os dias é possível ver imensas filas de pessoas só para pegar as senhas. “Todo dia é essa agonia aqui? Isso é uma falta de respeito para com os clientes”, disse um correntista.

Da redação: Quem tem o dinheiro não é o cliente? Então este tem que ser respeitado, é fácil resolver isso, desrespeitou o cliente encerra a conta e acabou o problema, mude de Banco, quem está com a faca e o queijo na mão e o cliente. Outro caminho, é acionar o Ministério Público, ou fazer uma campanha contra as agências. Na verdade não  existe banco ruim, quem faz o Banco ser bom é o gerente.  No Bradesco do centro, no tempo de Givaldo Teixeira, não  havia reclamação. Ah!  que saudade daquele tempo.

 

Fonte/Autor: Agecom - Por Luiz Brito

URL: http://www.bobcharles.com.br/internas/read/?id=9017