Política

Paulo Afonso - Bahia - 27/11/2014

Câmara quer discutir segurança pública em Paulo Afonso

Ascom - Luiz Brito 3.913 DRT/BA
Divulgação

Autoridades vão novamente discutir segurança pública em Paulo Afonso. No encontro cuja pauta vai abordar  a segurança pública é essencial a participação de autoridades locais e da polícia no município. Temas como desenvolvimento de campanhas educativas, com vistas a orientar a população a respeito das formas de segurança e combate às drogas também serão lembrados.

Um dos entraves que certamente será abordado durante a reunião é a importancia do Disque-Denúncia. Populares afirmam  que não conseguem ligar para a delegacia ou o BPM. O efetivo da coorporação com pouco mais de 500 homens e mulheres para cobrir 13 municípios e a fronta de viaturas igualmente reduzida são apenas algumas das dificuldades enfrentadas pelo comandando do 20 BPM. 

Em conversa com o site o tenente-Coronel Oziel Moreira ressaltou a colaboração da comunidade como “essencial” no combate à violência, denunciando fatos criminosos e/ou qualquer suspeita de envolvidos em crimes. Ele também falou que os pais devem sempre monitorar os filhos, sobretudo se estes forem menores de idade, evitando que saiam desacompanhados.

O evento provocado pelo vereador Regivaldo Coriolano da Silva (PCdoB),  tem previsao de ser realizado ainda na primeira quinzena de dezembro antes do recesso parlamentar. 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados