Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 04/09/2014

Policiais civis paralisam atividades durante 48h em todo o estado

As informações são do Correio.
Divulgação

Os policiais civis da Bahia devem paralisar as atividades por 48h a partir das 8h desta quinta-feira (4) em todo o estado. A decisão vem 15 dias depois do início de outra paralisação, que durou 72h e também reivindicava a publicação do plano de carreira para as classes I e II pelo Governo do Estado.

“Para tentar impedir nosso movimento, o governo publicou uma lista de candidatos habilitados a concorrer a promoção, mas não a relação de quem já seria promovido, como foi combinado”, observa o presidente do sindicato Marcos Maurício.

Na tarde desta quarta-feira (3,) os diretores do Sindicato dos Policiais Civis e Servidores da Secretaria da Segurança Pública da Bahia (Sindpoc) iforam até a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) para uma reunião com o secretário da Segurança Pública.

Os servidores, que protestam ainda contra a sobrecarga de trabalho, a ausência de estrutura nas unidades de polícia e o crescente número de homicídios de policiais, farão um protesto às 9h desta quinta-feira (4), na Praça da Piedade. As atividades da Polícia Civil só serão retomadas às 8h de sábado (6).


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados