Com a homologação dos nomes de Dernival Oliveira Júnior (PP), Luiz de Deus (DEM) e Paulo Rangel (PT), agora é aguardar o tempo regulamentar da campanha eleitoral.
Pecado capital
Por falar em Terra da Energia, a oposição continua pecando em criticar o que em Paulo Afonso tem dado certo.
Pega mal
Esse estrabismo acaba pegando muito mal junto ao eleitor, que acaba se perguntando o que os críticos fizeram por Paulo Afonso nesse longo tempo em que estão no governo?
Que susto, Brasil!
E eis que ontem a Seleção Brasileira nos deu um baita susto! Decisão nos pênaltis era tudo o que ninguém queria, mas não teve outro jeito.
Apagado o tempo inteiro
O grande nome do jogo foi o goleiro Júlio César. Quanto ao Neymar, esteve apagado em todo o tempo regulamentar e também nas prorrogações. O resto da equipe se apagou junto com ele.
Faltou
O líder do governo Petronio Nogueira, apesar de justificada, foi a ausência mais sentida e comentada após a conversa que o deputado federal e agora candidato à assembleia da Bahia, Luiz de Deus teve com aliados do prefeito Anilton, semana passada. Entre os mais chegados rolou um buxixo, que Luiz de Deus não apoia Nogueira na sua pretensão de ser o presidente da Câmara de Paulo Afonso, para o segundo biênio. Se é verdade tá justificada a ausencia!. se não, retiro o que escrevi.
De novo?
Para minha surpresa, a nome do ex-gestor de Paulo Afonso, RCR, não figura na relação dos possíveis inelegíveis publicada pelo TCE. Assim, mesmo com todas as mazelas, o ex alcaide parece estar apto a concorrer à sucessão municipal em 2016.