Há muito tempo que os Poderes Executivo e Legislativo de Paulo Afonso não dão uma demonstração de civilidade, democracia e republicanismo, com todos entoando o Hino Nacional em um mesmo plenário, sentados lado a lado, em um momento de respeito ao povo Pauloafonsino. Espera-se que na sessão de reabertura dos trabalhos legislativos em 17 de fevereiro , às 09h, isso ocorra. Inclusive com a presença do prefeito Anilton.
Fora do trilho
A prefeita Anabel (Jeremoabo ) de uma caneta só extinguiu meio mundo de servidores públicos contratados e comissionados. Descarrilhou o trenzinho do ex-prefeito Pedrinho do João Ferreira. Aliás, este ultimo, também vem da escolinha do mal. No final do seu mandato não pagou o décimo terceiro do funcionários e ficou por isso mesmo. Parece até que na cidade não Câmara de vereadores.
Espaços em PA
O PT, mesmo sem ter nenhum vereador no parlamento, quer ser prestigiado na reforma que o prefeito Anilton pretende fazer no secretariado. A pressão por uma pasta é grande.
Sede
Ainda tem gente delirando com Paulo Afonso como sede para treinamento das seleções do Mundial. Só se for no Álvaro Carvalho.
Sinal amarelo
Dirigentes da Locadora Aratu sem nenhum aviso prévio reduziram a frota de ônibus no final semana em alguns bairros. Já passou da hora de o prefeito Anilton deixar de gastar saliva com esses empresários e determinar a abertura de licitação para o ultrapassado sistema de transporte coletivo de Paulo Afonso. Putz!
Na Mira
Alguém me avisou que o ex-prefeito Raimundo Caires Rocha (Paulo Afonso) é alvo de investigação do MPF. Só ele?