Política

Paulo Afonso<> Bahia - 30/01/2014

Ex-policial é preso por prostituir adolescente de 14 anos em Paulo Afonso

redaçãocorreiodabahia
Polícia Civil em Paulo Afonso

Um ex-policial da cidade de Paulo Afonso, no interior baiano, foi preso na última terça-feira por aliciar uma adolescente para a prostituição. Antônio Ribeiro da Silva, o “Tonho Fininho”, de 41 anos, forçou uma jovem de 14 anos a fazer programas sob ameaça de morte.

De acordo com informações da Polícia Civil, a polícia passou a investigar o caso quando a mãe da adolescente denunciou o desaparecimento da filha, no dia 17 de janeiro. Três dias depois ela foi encontrada na casa de uma amiga, em Paulo Afonso, e declarou a polícia que foi forçada a fazer programas.

Em depoimento na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam) ela relatou que se relacionava com vários homens, sob ameaça de morte de Antônio. Ele cobrava R$80 por programa, sendo que ela ficava com R$50.

O preso trabalhava atualmente como porteiro do Hospital Municipal de Paulo Afonso, no bairro Tancredo Neves. Segundo a delegada Lígia Nunes, que responde interinamente pela Deam, a delegacia vai investigar se Antônio aliciava outras jovens para prostituição.

A Deam cumpriu o mandado de prisão preventiva na casa do suspeito, no centro de Paulo Afonso. Ele está custodiado na Delegacia Territorial (DT/Paulo Afonso) e permanece à disposição da Justiça.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados