O secretário municipal de Urbanismo e Transporte, José Carlos Aleluia, disse ontem que 2013 é ano de gerir Salvador e que campanha eleitoral só em 2014. Em entrevista à rádio Tudo FM, Aleluia disse que "2013 é um ano de dedicação ao governo para que o cidadão perceba a maneira diferente de o Democratas governar. Nossos exemplos de gestão pública responsável e comprometida com as pessoas são ACM Neto em Salvador e José Ronaldo em Feira de Santana", disse o secretário.
Para Aleluia, a campanha eleitoral deve começar no ano que vem e a oposição tem nomes conhecidos e experientes para a disputa, como o dele próprio, do ex-governador Paulo Souto e do prefeito José Ronaldo pelo Democratas, além de Geddel Vieira Lima pelo PMDB e João Gualberto pelo PSDB.
"Devo confessar que vontade e determinação não me faltam para encarar o desafio da eleição governamental do ano que vem, mas admito também que meu nome jamais será um empecilho à uniãodas oposições. Defendo uma candidatura oposicionista única e consensual".